sexta-feira, maio 25, 2018

Que futuro?


UMA CONVERSA SOBRE O FUTURO
Sábado, 26 de maio,
às 15H00, na UPP

Enfrentamos hoje, nesta nossa casa comum que é o Planeta Terra, situações de risco que põem em causa a própria sobrevivência da vida. As alterações climáticas causadoras de fenómenos extremos, as ambições geopolíticas de grandes potências que procuram servir-se dos progressos fulminantes da Ciência e da Tecnologia para alcançar os seus objectivos egoístas — novas armas e novas formas de guerra — fazem recair sobre as mulheres e homens, trabalhadores da Ciência, a pesada responsabilidade de informar e alertar os seus concidadãos para as ameaças presentes e para o futuro que se vai construindo na sombra, as mentiras e os enganos, que condicionam a nossa forma de pensar e o futuro das novas gerações. A Paz é um bem supremo que, de mãos dadas, devemos defender.
Vamos conversar sobre isso na UPP.


1 comentário:

mensagensnanett disse...

«««Integração»»»»
.
Os migrantes estão contra o separatismo-50-50.
---»»» O problema dos migrantes não é a «integração»... o problema dos migrantes é serem Donos-Disto-Tudo.
.
.
A tripla de cúmplices é uma TRIPLA DE PIGS!
.
A tripla de cúmplices é composta por:
1- os aspirantes a donos-disto-tudo (nota: possuem uma elevada demografia);
2- o lambe-botas europeu (nota: como a comunidade nativa não é demograficamente sustentável, este pessoal anda por aí a lamber-as-botas a salvadores da demografia);
3- a alta finança, capital global (nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...)
.
.
.
.
Anexo
TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS: SEPARATISMO-50-50
(manifesto em divulgação, ajuda a divulgar)
.
Ou seja:
- todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
.
Nota 1: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 2: Mais, é preciso dizer NÃO à democracia-nazi; isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
{nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros}
.
Nota 3: O separatismo é absolutamente necessário para que as pessoas que valorizam mais a sua condição autóctone do que a sua condição globalization-lover possam viver em PAZ E LIBERDADE!
.
.
.
Anexo 2
-» A tripla de cúmplices é INTOLERANTE para com os povos nativos que têm o «desplante»... de quererem ter o seu espaço no planeta, de quererem sobreviver pacatamente no planeta, de quererem prosperar ao seu ritmo.
-» No passado [na América do Norte, na América do Sul, na Austrália];
e no presente [em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais - uma obs: é imenso o património no Brasil que tem estado a ser vendido à alta finança];
... diversos povos autóctones têm sido alvo de holocaustos massivos.
-» Para a tripla de cúmplices é «««absolutamente natural»»» que um povo autóctone, que ponha em causa interesses económicos, leve com um holocausto massivo em cima.