quarta-feira, setembro 09, 2015

O que pariu a montanha?

Depois de todo o aranzel anterior (e das empoladas expectativas ), do ambiente criado o debate entre o "líder" do PS e o "lider" do PàF, depois da "espectacular" realização ocupando o espaço televisivo livre, o grande debate, o debate decisivo aconteceu aquilo, lembrando o parto da montanha de onde nasceu um ratito.
Mas como agora se está a fazer o prolongamento com comentários dos intervenientes e de encartados comentadores ao jeito (com formato e linguagem) de um jogo da 1ª liga, também quero dar a minha opinião ou palpite:


DEBATE: 0!
Alternante PàF - 0; Alternante PS - 0
Pontos para a classificação: não 1 para cada,
 mas 0 para os dois 
por falta de respeito para com o árbitro, 
que somos nós!

E vou cedinho para a cama, para ainda ler um bocado e porque amanhã, 5ª feira, é mercado cá na terra e vêm candidatos nossos, com carrinha de som. E intenção de conversar com as gentes, como aliás tem sido feito, com ou sem campanha eleitoral (por eles, se eleitos, e por nós que cá vivemos).    

4 comentários:

Olinda disse...

Ê bom assistir a uma boa disposicao,depois de ver a pobreza do debate desta noite!Para candidatos gêmeos,que nem a "mae" os distingue,outra coisa nao seria de esperar!Boa campanha!Bjo

cid simoes disse...

E mentem com tal à-vontade...

Sérgio Ribeiro disse...

Olá, Olinda! Saudações amigas e gratas pelo estímulo

Olá, Cid! ... e nós ("ambos os dois" num uníssono de-sincronizado a trazermos a montanha e o rato para para este aborto de debate sem nos lembrarmos do... Largo do Rato! QuaI montanha?!.. (:-)


Justine disse...

A montanha da hipocrisia, talvez! Gostei da ironia do post e do seu acerto nas classificações :-))
até já!