domingo, maio 04, 2014

Para este domingo




Helena Neves, mezzo-soprano 
Joana Resende, piano 
Espectáculo "40 Cravos" Club Setubalense


Obrigado (e aplausos!),
amigos e camaradas


5 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Mais aplausos.

Um beijo.

samuel disse...

Boa malha!

Medronheiro disse...

É pena que os responsáveis do PCP desprezem os seus militantes intelectuais e leve à festa do avante gente bem paga do PS e do BE. Já aconteceu assim com o centenário do Lopes Graça em que o Fausto neves correu o país todo a tocar à borla e quando chegou a festa do avante foram buscar uma pianista em decadência do PS para tocar na mesma festa obras do Lopes Graça. O defeito do PCP é pensar que os seus militantes vivem do ar.

GR disse...

Este Concerto é belíssimo, um trabalho técnico bastante difícil.

Fui ver o Concerto a Viseu (Câmara PSD) na noite de 24 para 25 de Abril, do exterior da CM, caiam tapetes de Cravos Vermelhos. O Presidente da CM que é PSD(Almeida Henriques)assistiu ao espectáculo, estava orgulhoso; pelo espectáculo, pelo tapete de milhares de Cravos, pelas pessoas que adoraram o Concerto.

Gd BJ,

GR

Ana Alves Miguel disse...

Belíssimo trio e belissima surpresa. Agradeço-te teres colocado o vídeo. Assim podemos assistir as vezes que quisermos a esta bela interpretação que nos apela a deixarmos "entrar a paz no tempo que ela quer".
Abril foi o fim da exploração e da guerra colonialista e a afirmação de independência dos povos que ao lado dos resistentes antifascistas acreditaram na paz e na liberdade.