quinta-feira, março 06, 2014

5ª feira, 6 de Março, há 93 anos - parabéns a nós!






93.º aniversário do PCP

Um Partido com história e com futuro

 

A alternativa está nas mãos do povo

Trabalhadores não desistem

O combate vai continuar «até à demissão do Governo e à convocação de eleições antecipadas, até à derrota da política de direita e à efectivação de uma política de esquerda e soberana», disse o Secretário-geral da CGTP-IN no final das marchas de protesto que, na noite de 27 de Fevereiro, trouxeram para a rua milhares de pessoas em Lisboa e no Porto.

5 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Parabéns ao PCP pelos seus 93 anos. Tal como ontem dizia Jerónimo de Sousa, o PCP é um partido de resistência. E o AVANTE é o seu porta-voz.
Desde muito nova fui admiradora e adepta desse Partido, embora só tivesse oficializado a minha adesão no glorioso Abril de 1974. E sinto-me orgulhosa por, com toda a confiança,continuar com o PCP a luta por um Mundo de Paz e de Justiça.
VIVA O PCP.

Um beijo.

Jorge Manuel Gomes disse...

Camarada,

Tenho um imenso orgulho em pertencer a este maravilhoso colectivo de seres humanos empenhados na luta por um mundo de igualdade, fraternidade, solidariedade.

Muitos parabéns ao Partido Comunista Português!

Um grande abraço desde Vila do Conde,

Jorge

Olinda disse...

Ê certo,parabêns a nôs!Porque o Partido nao ê uma coisa abstrata.Ê este colectivo,que conta com militantes mais modestos,como eu,com militantes imprescindîveis,como muitos,mas todos completam esta famîlia.Muitos parabêns ao todo!

Um beijo


GR disse...

PARABÉNS AO NOSSO GRANDIOSO PARTIDO E A TODO O COLECTIVO.

BJ MUITO ESPECIAL PARA TI CAMARADA/RESISTENTE SÉRGIO,

GR

Antuã disse...


Muitos de nós já partiram mas o Glorioso continua.