segunda-feira, agosto 12, 2013

Sobre a acção do Governo na área da Defesa Nacional e Forças Armadas

2 comentários:

Graciete Rietsch disse...

Quem desmonta todas as ações tão nefastas deste governo!!!
E quem o dá a conhecer?

Que triste o país em que vivemos???!!!
Acorda Povo que há tempo e gente para conquistar o futuro!!!

Um beijo.

pvnam disse...

Não há ninguém que pergunte, por exemplo, à Sra. Marine Le Pen (etc) se não tem vergonha de estar/andar com uma conversa de 'parvinhos-à-Sérvia'???



Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
.
Criticar o multiculturalismo… É ESTAR A DESPERDIÇAR TEMPO PRECIOSO NA LUTA PELA SOBREVIVÊNCIA!
De facto, os muitos 'globalization-lovers' que existem não vão deixar de o ser…
.
Resumindo e concluindo: , os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa… isto é, ou seja: antes que seja tarde demais [nota: não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua], há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
{uma obs: se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos}
.
.
.
P.S.1.
A CONVERSA DO COSTUME dos nazis made-in-USA
Os 'globalization-lovers'/(anti-sobrevivência de Identidades Autóctones) são uns nazis do piorio:
- veja-se o que os 'globalization-lovers' fizeram aos nativos norte-americanos: houve Identidades Autóctones que sofreram um Holocausto Massivo;
- veja-se o que os 'globalization-lovers' estão a fazer no Brasil aos nativos da Amazónia;
- etc.
Obs 1: devemos estar preparados para A CONVERSA DO COSTUME dos nazis made-in-USA: a sobrevivência de Identidades Autóctones é uma ameaça à economia…
Obs 2: mais, para os 'globalization-lovers' made-in-USA as causas suficientes para desencadear uma guerra são quase infinitas!...
.
.
P.S.2.
Manifestações não-violentas (à Gandhi) por toda a Europa:
- «Pelo DIREITO À INDEPENDÊNCIA/SOBREVIVÊNCIA contra o NAZISMO-DEMOCRÁTICO».
.
Nota: Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!... Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…