terça-feira, agosto 07, 2012

Ora cá estamos...

Uma relativa (e feliz) indisponibilidade diminuiu a "produção blogueira". Manteve-se o "lume aceso" mas muito brando.
Poderiam ter sido férias (também tenho direito!... se é que, com tais ataques aos direitos, e já tão reduzidos não há que recear a perda... e que lutar por ele), ou até um cansaço a pedir pausa ou tréguas. Mas não foi.
Por outro lado (desse lado), nem ninguém teria notado, nem esperaria satisfações... nem eu teria que as dar. Mas sou assim: habituei-me a vir aqui "conversar" (nem que seja só comigo) e, se abrando ou deixo de o fazer, pergunto-me porquê e preciso de respostas. O que não quer dizer que as haja. Sempre e para tudo. Para esta pausa ou abrandamento, houve. Uma relativa (e feliz) indisponibilidade! Não que me tenha feito deixar de consultar o sapo, o vermelho, de ler o avante!, o Expresso e outras páginas, de visitar os meus vizinhos e companheiros durante estes dias.
Mas agora sentei-me à secretária e, antes de retomar a anterior labuta, antes de, por exemplo, aproveitar o lido no Cem por Cento, senti necessidade de... tomar balanço. como também espreitei ser feito nos Jogos Olímpicos. Aliás, de triste memória para o falso brio patrioteiro.
Vamos lá então. 

5 comentários:

trepadeira disse...

Os direitos nunca o são se deixarmos de lutar por eles.

Um abraço,
mário

samuel disse...

Então vamos lá! :-)

Abraço.

Pata Negra disse...

Ora cá estamos: tinto?!

cid simoes disse...

Só esta melga não está de férias, hoje já me visitou 15 vezes: United StatesMountain View, California. Não tenho a mania da perseguição mas... o robô podia ir chatear outro. Serão as ARMAS do meu blog que o atraem? "as palavras sao ARMAS". SE ASSIM FOR POSSO MUDAR PARA "AS PALAVRAS SAO ARMAS ATÓMICAS"

Jorge Manuel Gomes disse...

Sejas bem vindo Camarada!

Mas o descanso também é necessário...para novas e renovadas lutas!

Um GRANDE abraço, desde Vila do Conde,

Jorge