sexta-feira, maio 13, 2011

Em "pausa" e depois de recuperado o blog

Recuperado o blog, anoto que estou, desde ontem à noite, a ver se comunico. Por esta via que se veio tornando muito importante... para quem deseja comunicar.
Para mais, hoje, em que fiquei liberto de um compromisso tomado há semanas, de ir a Moura participar numa iniciativa, como orador convidado numa cerimónia de entrega de prémios a jovens empresários. Agradava-me a tarefa, ex-jovem empresário que sou, ou ex-futuro-jovem empresário, ou empresário-ex-futuro...
O facto é que comecei a minha actividade profissional como economista de empresa, nestas subi degraus (apenas à custa de trabalho), me meti em empreendimentos empresaiais (essa coisa a que hoje chamam empreendedorismo), e acho que tenho coisas a dizer, isto é, experiências a transmitir nessa área.
Além disso, Moura diz-me algo de especial. Com mais de...  50 anos!  
A data aproximava-se, tinha de me organizar, conciliando múltiplos e distantes compromissos, e faltava-me a confirmação e o acerto de pormenores.
Recupero o que escrevi, no tal espécie de diário já aqui referido (dias de agora): 


12.05.2011

Acordei, ontem…, tentei, de novo, falar com o Santiago, deixei mensagem.


&----&----&

Recebi finalmente resposta, após mais insistência, resposta a dizer-me que, depois das recusas do Nicolau Santos e do Luís Nazaré, e de não-sei-quem-mais, tinha sido resolvido, "não havendo contraponto" (!), cancelar a iniciativa.


&-----&-----&


Tudo bem ... (é como quem diz!)


&-----&-----&


Fiquei aliviado (seria uma viagem muito cansativa) mas fiquei, também, chateado.


&-----&-----&


Parece que sou o "contraponto" que se silencia quando há a coragem de para tal me convidarem... e que não sou "ponto" quando não há "contraponto"!


&-----&-----&


Tudo bem... (ou pelo contrário!)
---------------

Depois da "audição", ontem, amanhã irei, com grande gosto, a Vila de Conde!

2 comentários:

Justine disse...

Iremos, iremos:))))))

Sérgio Ribeiro disse...

Aceito a correcção, procurarei redimir-me do erro, e estou muito satisfeito que seja assim, na primeira pessoa do plural. :-)