quarta-feira, julho 14, 2010

Delírios e dislates - 19

n - Tinha a intenção de seleccionar, para esta série, algumas coisas que ouvi, de passagem, nas Jornadas Parlamentares do PSD, distintamente proferidas pelos seus distintos convidados... mas senti-me afogado em tantas, tão pertinentes e tão oportunas declarações, feitas com todo o peso do enorme crédito das personalidades que as proferiram (ex-ministros, de preferência de governos "socialistas", catedráticos, técnicos de ponta... e mola).
Ademais, cheio de coragem, fui visitar o site onde pensei poder rever, reouvir ou reler tais orações sapientes, e não consegui. Também não me cansei muito, foi só uma entrada por saída...

Por isso, para não deixar dislates de minha autoria por troca, sem a pretensão de sequer os comparar com os que eventualmente seleccionaria de tão altas personalidades, passo nesta jogada, perdão, nestas jornadas. Mas que foi uma série digna de antologia, lá isso foi!

E os anfitriões estão mesmo atacadinhos de mixomatose e DHC governativas...

3 comentários:

Fernando Samuel disse...

Todos dislataram que se fartaram mas o que eu mais apreciei foi o Ernâni Lopes, benza-o deus e que a terra lhe seja... leve.

Um abraço.

samuel disse...

... ou pelo menos, 15% mais leve...
O Vilaverde Cabral, com a "Frente Popular" também não esteve mal. :-)))

Abraço.

Anónimo disse...

O Hernâni Lopes fica bem com uma corda ao pescoço.