quinta-feira, maio 06, 2010

Ele há mistérios...

Meus caros eventuais leitores:
Abri a caixa de comentários ao meu anterior "post" e vi que tinha aqui 3 comentários, de visitantes conhecidos e queridos, e mais quatro comentários "estranhos", de anónimos.
Um, reproduzindo um "post" em combate.blogspot.com, do Pedro Namora , e três iguais, "postados" hoje às 13.50, 13,52 e 14.08, de evidente campanha publicitária de um livro.
Usando o meu direito (?) de apagar comentários, resolvi apagar dois dos comentários repetidos (mantendo, contrariado..., um), e apagar também o anonimamente reproduzido do blog do Pedro Namora , com a intenção de fazer um "post" remetendo para o blog do autor (o que faço), com uma pequena nota. Pareceu-me ser a atitude correcta.
Assim procedi. Cuidadosamente.
Pois desapareceram-me todos os comentários!
Verifiquei, depois de ter deixado este texto como comentário na página com 0 comentários, que os três comentários iniciais reapareceram. Ele há mistérios...
Por quanto tempo beneficiaremos desta "liberdade" de usar a blogosfera para comunicar o que nos está vedado noutros espaços?

2 comentários:

Maria disse...

Anda 'bruxedo' no google, lá isso é verdade.
Aconteceu-me exactamente o mesmo na semana passada, em dois posts. Depois ficou normal, mas por momentos tive alguns comentários ocultados... pelo google...

Ana Martins disse...

agora já lá estão outra vez...