segunda-feira, setembro 07, 2009

Voltando às rotinas... boas

A Festa... é a Festa!
Aqui, na blogosfera, neste planetazinho do sistema de comunicação internético, sentiu-se a Festa. Pelo que (não) produzi, pelos (menos) visitantes que tive. A frequência, a "clientela", desceu para um terço...
Como é que eles podiam vir aqui visitar este planeta mais ou menos deserto, se também o residente andava pela Atalaia? E andava pela/em Festa, com alguns encontros comoventes, e alguns por causa deste blog.
Várias vezes fui interpelado como anónimo do século xxi. Sendo o blog a ponte, o pretexto, a razão, para um abraço e para palavras que cairam bem fundo. No reforço do sentimento de que... vale a pena! Mesmo que rareiem os comentários, mesmo que possa parecer que "ninguém nos liga nenhuma".
Em todos os que, por causa deste espaço de comunicação, e só por causa dele, se me dirigiram, saúdo calorosamente três que agora me ocorreram neste "correr da pena, e porque deles fixei o nome.
Um abraço muito amigo para o duartedovale (então... e as vindimas?), para a Ana da eirademilho (vinda de Chiapas?) e para o Guilherme de Braga. Obrigado!
.
E aqui estou. Comunicando com todos. Voltando às rotinas... boas.

9 comentários:

Maria disse...

Acabo de ajudar a descarregar 12 caixas de vinho de Pinhel. Transpiro por todos os poros.Cahmas a isto voltar à rotina... boa?
Ainda se tivesse ido para a ilha...

:))
Dia 13, SIM!

Bruno disse...

...também, muito por causa deste blog, houve pelo menos duas pessoas (estou a incluir-me) que fizeram questão de assistir à apresentação do IV tomo de O Capital... Estiveram os três oradores muito bem. Pena não registarem o momento em vídeo. É que foi mesmo muito bom.

(abraço ao DuartenoVale que também tive o prazer de conhecer na Festa)

Sérgio Ribeiro disse...

Maria - Grande notícia. Fiquei/cámos mesmo contente(s)!
Queres que te vá ajudar a descarregar algumas botelhas?...
Bruno- Épá... isto são só alegrias!

Abraços apertados

Sal disse...

Foi uma Festa fantástica.
Gostei muito de te/vos vêr.
Soube a pouco.
Depois de 11 de Outubro convido-vos a ir ver umas cousas na cidade dos 5 "f". Ora beijocas!

Maria disse...

Sal

Já agora que a 'cousa' na cidade dos 'Fs' (que eu amo de paixão) :))) seja depois de 31 de Outubro, pode?
é que vou por lá de 1 a 11 ou 12 de Novembro....
(ai que agenda de reformado é fogo...)

:))

Sérgio Ribeiro disse...

Arrematado... porque a Festa, tão grande, tão bela, tão demais nos faz sentir que... sabe a pouco. Sobretudo o encontro com os camaradas e amigos.

Abreijos

Jorge Manuel Gomes disse...

Camarada,

é só para dizer que eu sou leitor assíduo (diário) do anónimo séc.xxi. Faz-me falta ouvir gente de esquerda.
Como nunca fiz nenhum comentário, cá vai.
Cumprimentos de Vila do Conde.

Luiz Esteves disse...

Era só para testemunhar que o "anónimo séc. xxi" esteve presente na Festa do Avante!, em particular na apresentação do tomo IV. Eu bem te vi lá! :D

Ah, uma festa esplêndida e que ajudou a carregar as baterias para as batalhas que se aproximam...

Abraço!

Ana Martins disse...

A Festa é incrível, os encontros são uma alegria e fazê-la é sem dúvida delicioso!
Além das fotos que pus na Eira tenho uma selecção mais alargada aqui:

http://picasaweb.google.com/Paz.e.Liberdade/FestaDoAvante2009#

Estás por lá.

Abreijos