segunda-feira, dezembro 17, 2007

Com a devida vénia...

Friday, December 14, 2007
que se registe
apenas que, ao contrário do amplamente veiculado na comunicação social dominante, nenhum comunista participou nos apupos e gritarias montadas no Parlamento Europeu enquanto Sócrates debitava os seus disparates.
Lamentável é o facto de, depois de ter sido desmentida a participação dos comunistas naquele espectáculo, a comunicação social continuava anunciando: "Sócrates vaiado no Parlamento Europeu por comunistas e Eurocépticos". Na verdade, as imagens e os sons recolhidos de vaias e inúmeros cartazes, correspondem à bancada dos grupos onde se enquadra a extrema-direita europeia.
Na bancada da Esquerda Verde Nórdica/Grupo Unitário da Esquerda apenas um cartaz se levantou silencioso enquanto alguns deputados intervieram respeitosamente vestindo uma t-shirt "referendum".
Os senhores do capital, que vão construindo uma Europa a seu gosto cada vez mais distante das pessoas, dos povos e das nações, terão as suas respostas nas lutas que crescem!
Posted by pedras contra canhões at 6:31 PM

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais grave que os jornalismo instrumentalizado prosseguir a mentira é facto dos dirigentes do PS, deputados ou não, presentes e junto dos deputados comunistas nessa sessão, prestassem declarações públicas alegando um comportamento que sabem não ter existido. É a prática que usualmente acusam injustamente os comunistas: não olhar aos meios para atingirem os seus fins...

Ricardo

O Puma disse...

NÃO VALE A PENA SE BEM COMPORTADO

Maria disse...

É a "desinformação a que temos direito"....
... ai vou emigrar vou...

GR disse...

Esta desinformação fica nos ouvidos do cidadão! Estes também só se lembram, o que interessa à direita!

GR

Sérgio Ribeiro disse...

Cabe a cada um de nós, boca a orelha, dizer o que é a verdade, contra a mentira multiplicada por milhões!