domingo, setembro 30, 2007

Será isto jornalismo?

A senhora ministra da cultura, que - a meu ver -, pela sua política, não merece maíusculas, bem pelo contrário, foi entrevistada para o Expresso. Será ela muito pretenciosa, terá ela bebido excessiva água benta, mas isso não pode permitir jornalistas que a entrevistaram, e que para isso a convidaram a almoçar, a tratarem-na como o fizeram.
A dra. Pires de Lima terá ficado a saber qual é o preço de dizer que "não meteu o marxismo na gaveta" e de mostrar desinteresse por um livroZito.

2 comentários:

GR disse...

Cultura???
A cultura dessa cotovia é fazer ginásio, é ela que o diz!
Depois começa a matutar, porque pensar…ela não o pode fazer! qual o Teatro do Porto que irá destruir e entregar a mais um privado, qual o museu que poderá esfrangalhar, fazer dele uma loja, tipo loja dos trezentos!
Nem imaginas a raivaZita que lhe tenho!
Porque razão não vai até ou para a Madeira???

GR

Anónimo disse...

Está bem, GR. Compreendo e partilho o que sentes por ela, pela sua política. Mas, no meu post, o que quis denunciar, e atacar com veemência, foi o modo como aquela espécie de jornalismo a tratou, que considero absolutamente inadmissível. Nós nunca teriamos (acho eu...) um comportamento parecido relativamente a um adversário político. E a única explicação que encontrei foi a raiva deles por ela ter dito que não pôs o marxismo na gaveta e ter desprezado o livro da Zita. Daqui não se infira qualquer benevolência relativamente à política de cultura deste governo e da dita ministra.
Um abraço