quarta-feira, abril 18, 2007

Informação

Sílvio,
(Re)encontrei, ontem, o "nosso" unicórnio azul!
Está lá em cima, mesmo por riba das mensagens em post.
Pela alegria que me deu (re)encontrá-lo, e poder dizer-to (aqui), dispenso qualquer alvíssara... nem que fosse de um milhão.

6 comentários:

Anónimo disse...

É para ouvir, a dois, mas mais logo...

GR disse...

É reconfortante visitar este espaço.
Após ouvir Sílvio Rodriguez, o dia ficou cheio de cor.

GR

Anónimo disse...

Sergio Ribeiro..os teus "putos do hoquei"gostaram e sentiram o apoio que lhes deste ao andares tantos kilometros para os ires ver jogar..e serem campeoes! obrigado.

Anónimo disse...

É pá, ó anónimo, gostei mesmo do teu comentário. E sabes porquê? Porque o unicórnio azul do Sílvio Rodriguez é assim uma coisa de que se gosta muito, que nos toca cá dentro, uma espécie de sonho irreal, ou de realidade idealizada, ou a imagem do que se tem ou teve e se sabe que se vai perder ou que já se perdeu (e não há alvíssaras que nos restituam). E, para mim, os "putos do hoquei" são, também, um pouco de unicórnio azul.
O que custa é pensar que os posso estar a perder, porque vão deixando de ser "putos" (já todos são uns homens...), porque eu posso deixar de os ver como os via, porque - e isso, sim, isso é que custa mesmo, é que magoa - sinto que a continuidade do sonho, ou do projecto para ser mais terra-a-terra, está posta em causa por outras (e más) razões.
Por aqui me fico... senão ainda me dá para o sentimento.
Um grande abraço aos "putos", e diz-lhes que eu é que lhes agradeço a força e s esperança que me têm dado.

Maria disse...

Sílvio Rodriguez, a esta hora, senti saudade...

Sérgio Ribeiro disse...

O Sílvio?!... a qualquer hora faz-nos sentir-nos (também saudades). Mas às 4 da matina, Maria!?... não sei se será boa companhia para insónias.
Sauda...ções!