quinta-feira, janeiro 18, 2007

Truca-truca-se, com a devida vénia ao senhor... Segismundo

Desde o início. Em rigor, a santíssima, madre e casta igreja católica apostólica romana não é apenas pro «não» no referendo do próximo dia onze de Fevereiro. É contra o normativo jurídico que actualmente regula o aborto e que está em vigor. Assim como é contra qualquer método contraceptivo. Porque, dita a doutrina da causa, a vida é um dom divino. Apenas deus a dá, apenas deus a tira. Neste sentido, sem mediação extra-divina, trucatruca-se se e como deus quiser, com as consequências que ele bem entender. É isto que ainda é a civilização para o senhor cardeal patriarca de Lisboa. Segismundo.
(de Albergue dos Danados, onde se alberga o danado Segismundo. G'anda Segismundo!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez por essa razão os padres (poder divino) têm tantos filhos!
Um camarada nosso é filho de um padre.
A avó era criada na casa do padre e teve uma filha. Esta cresceu e o padre (segundo ela contava) jurou-lhe amor eterno, prometeu que casaria com ela. A jovem rapariga engravidou! O padre não casou com ela, nunca lhes deu sustento, muito menos deu o nome ao filho, para grande desgosto da muito jovem mãe.
A pobre rapariga foi expulsa da casa e da aldeia. O rapaz cresceu, quase criança foi trabalhar, estudando sempre à noite. Hoje continua a trabalhar e é radialista (numa rádio local). Uma das promessas que o filho fez na hora da morte de sua mãe, é que teria no B.I. o nome do pai. Depois de grandes discussões e ameaças, o padre perfilhou o J.C., com 50 anos.
Ele nunca quis saber do dito nome do padre/pai (morreu há dois anos).
Porém, orgulha-se da mãe que teve e como ela iria ficar feliz ao saber da promessa cumprida!
Como este caso há centenas, milhares. Filhos infelizes (o filho do padre!), mulheres ainda hoje, cobertas pelo estigma de mãe solteira, condenadas pela “vergonha”.
Os padres moralista dos bons costumes são contra:
o sexo antes do casamento
o anticoncepcional
contra o ABORTO!
Hipócrita é o que eles são!

GR