segunda-feira, janeiro 29, 2007

Olá!


Há que tempos que não dou sinais de mim... Saudades?

Não porque vos tenha esquecido, mas tenho andado em fase de recolhimento (e também não me têm tirado fotografias...). Está frio!

Cá vou andando. Bem!

Mas resolvi entrar numa de ioga e de vegetariano (disto falarei noutra altura).

Agora deixo-vos as minhas notícias, e a foto em que me apanharam em retiro espiritual pensando que atrás da almofada da cama do quarto das visitas não me viriam importunar. Afinal...

Saudações fraternas e miaus amigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai Mounty! Saudades aos molhos que eu tinha de te ver, ao menos na fotografia. O que vale é olhar para o monitor do computador e poder admirar-te, lindo e maravilhoso, em cima da macieira. Temos de nos encontrar para trocar umas ideias sobre vegetais. Sabes, estou muito interessada nesse tipo de alimentação.
Até um dia destes, e vai dizendo coisas acompanhadas, como sempre,de belas fotos. Beijocas.