domingo, outubro 29, 2006

Ajuste de contas

De um "post" de 26 de Março deste ano, reproduzo:

De repente...
De repente... o relógio deu um salto. Os ponteiros obedeceram a ordens que não as do tempo. Apanharam-me distraído, e fugiram-me 60 minutos de vida. Não há desculpas: estava acordado, de sono adiado... Espero agarrar estes 60 minutos no próximo equinócio! Ajustaremos contas...

Contas ajustadas. Temporariamente... porque com o tempo é sempre assim!
E tanto que se passou, neste intervalo (de tempo), no mundo (e em mim ...)!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu maior defeito é funcionar como um relógio, sempre a horas exactas!
Não chego tarde, nem cedo, é à hora marcada!
È um grande defeito, estarmos viciados no horário marcado por uma máquina.
Por essa razão, não gosto mesmo destas mudanças!
Confundem-me, perturba-me.
Descontrolam-me o tempo!

GR

Maria disse...

Tantas coisas se passaram no Mundo, em ti, em nós, é a lei da vida. Pior seria se não se tivesse passado nada.
Ou não tivessemos dado conta disso. Por mim vou deixar o tempo correr, e aproveitar um dia de cada vez.
Boa semana de trabalho