terça-feira, agosto 29, 2006

Contar contido - II

Guinadas
Espasmos, cólicas (falta-me a palavra certa que para aqui trazia…) acompanhados de ruídos de voltas, reviravoltas e revoltas no interior do intestino, impedem-me de dormir.
Tento várias posições e em nenhuma tenho descanso.
Estão a ser mais violentos os espasmos, as cólicas (não consigo recuperar a palavra trazida da cama e do passeio na madrugada, pelo quintal… acompanhado pelo Mounti), dores que nunca sentira.
Isto está complicado!
Desejo quarta-feira como o náufrago espera e procura a bóia.
Mas, curiosamente, parece(-me) que estou muito calmo, tranquilo. Suportando as dores, a insónia, lendo, fazendo uns sudokus.
(Ah! a palavra é guinadas!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas há a “Consulta da Dor”!
No sec. xxi não pode, nem deve haver dor. Há uns cinco anos o Hospital de Aveiro, começou com estas consultas (penso que foi o primeiro). Hoje, muitas pessoas frequentam esta terapia, com resultados quase a 100%!
Naturalmente o H. C. também tem!
Fala com o médico. Não mereces sofrer!

Bjs,

GR

Sérgio Ribeiro disse...

Isto é retrospectiva tirada do "diário". Foi na pré-operação. Agora não me doi nada!
Nem sei como agradecer o vosso cuidado.