terça-feira, abril 18, 2006

Boas vizinhanças...

(desenho de GoRRo em fuga para a vitória)

"Cerca de 350 bebés portugueses vão passar a nascer todos os anos em Badajoz. Já há acordo entre os ministérios da Saúde de Portugal e Espanha para que as grávidas da região de Elvas passem a dar à luz no Hospital Materno Infantil da cidade do país vizinho, reduzindo o "risco de vida" que algumas mulheres e crianças correram nos últimos anos, como admitem os médicos. A minuta foi entregue ao ministro da Saúde e aguarda apenas a assinatura de Correia de Campos, segundo apurou o DN junto da Câmara de Elvas..."

(em janelvira e nos jornais)

(desenho de GoRRo em fuga para a vitória)

1 comentário:

Anónimo disse...

Em Fevereiro indignei-me quando soube da hipótese de mulheres portuguesas terem filhos em Badajoz!
Vi algumas pessoas indignadas com a situação! O médico e senhorio (200€/mês), do actual Hospital de Elvas revoltado, o PCP denunciou a situação! Não vi Portugal inteiro de Norte a Sul do país, a fazer nada! Talvez nem saibam! Não dá nos intervalos do futebol, nem das telenovelas a notícia! É pena!
Estamos a perder a nossa Soberania Nacional!
Obrigadas a nascerem em Espanha?
Eu jamais teria em Espanha!
Este desgoverno, mafioso, podre hipócrita, asqueroso, miserável, está a destruir Portugal!
“O Povo é sereno”! Já agora apático, indolente, desleixado!
Revolta-me esta situação!
Entristece-me!
Respeito e gosto do meu país! Luto por ele!
Mas tenho pena de já não tenho idade para emigrar!
Não consigo ver Portugal a ser esventrado!

GR