sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Estas merecem ser reproduzidas

O Pedro Gonçalves fartou-se de fotografar a neve em Ourém. E, ao que parece, de se divertir...
As suas fotos são excelentes.
Comecei por selecionar duas para a minha espécie de diário (onde guardo o que acho de mais relevante que me vai acontecendo).

Porque a selecção é difícil!

Sé Colegiada
com árvore em primeiro plano


Por aqui se desce, por ali se sobe..
perdão: por aqui se sobe, por ali se desce!
As fotos do Pedro Gonçalves são belíssimas!

&-----&-----&

Receio não as ter valorizado…

&-----&-----&

Faz-se o que se pode.

8 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que foi, já me engasguei!

Anónimo disse...

Sempre achei que as fotografias do Pedro mereciam (merecem) ser reproduzidas.
São muito bonitas.
Parabéns e continua!

Skywatcher disse...

Este jovem é um artista. Parabéns Pedro

Elvira disse...

Raro! Magnífico!

Sérgio Ribeiro disse...

... e das legendad não se diz nada?...

Anónimo disse...

Invejoso! As legendas, vindas de quem vêm e para umas fotos de tamanha sensibilidade, poderiam ser menos prosaicas...
Até tenho vontade de vos lançar um desafio: que tal um escrever um poema sobre uma fotografia do outro, ou vice-versa(que no es lo mismo pero es igual...),um fazer uma foto adequada a um texto/poema do outro?

Anónimo disse...

Apoiado! Acho que seria uma linda ideia! E depois mostrarem-nos, claro...

Anónimo disse...

lindas!...onde posso ver outras fotos dele?